jump to navigation

Novas séries. 27/02/2007

Posted by Nome Sobrenome in Mudança na grade, Novas Atrações.
trackback

Dessa vez eu só vou passar a notícia, não tenho muito o que comentar agora.

O SBT renovou o pacote de seriados da faixa Séries Premiadas, exibida de segunda-feira a sábado, às 21h. Ontem (26/2) estreou A Paranormal, nome em português para Medium, exibida na televisão paga pelo canal Sony.

A emissora promete as seguintes sérias para os próximos dias: quarta-feira, Arquivo Morto (Cold Case); quinta-feira, Milagres: Entre O Céu E O Inferno (Miracles); e, na sexta-feira, Investigação Criminal (NCIS).

Para o sábado, uma legenda informou a audiência que será ela quem escolherá o seriado a ser exibibo. No entanto, não foram oferecidas notícias de como será o processo de seleção.

A Paranormal foi exibida sem comerciais. O mesmo pode acontecer com as outras séries. Provavelmente nenhuma cota de patrocínio foi vendida, pois ninguém entende a grade de programação da emissora.

O SBT retomou a exibição de séries no horário nobre há duas semanas, com a segunda temporada de Desaparecidos (Without A Trace). A estratégia parece ser copiada da Record, que vem obtendo sucesso com séries como CSI, Monk e Las Vegas.

Postado por: Ale Rocha no seu blog, Poltrona.tv

Comentários»

1. Priscila - 01/03/2007

Muito bom, adorei as novas séries…
Mas e Without a Trace ?
Onde o “Homem do Baú” pretende colocá-la ?

2. guilherme - 01/03/2007

MANEIRO adoreira mas vc esqueceu o seriado de terça feira ´Em nome da justiça´ [não sei atradução]

3. grasiele fernandes - 07/03/2007

eu amooooooo seriados aqui em casa todos nos assistimos ficamos vidrados ; e muito legal aquelas invetigaçoes , parece real, parabens,por favor nao tire do ar,por que eu amoooo,todos os seriados do sbt,

4. Cintia - 10/03/2007

Adoro desaparecidos e Cold Case ( Arquivo Morto ) Uma boa pedida qdo eu tinha tv a cabo e é uma excelente serie… é Ally McBeal da antiga Fox. Não tirem essas series que eu adoro…

5. guilherme - 11/03/2007

alguem sabe qual é série premiada de sabado

6. Bárbara - 18/03/2007

Alquem pode me dizer que dia passa “Desaparecidos” (se ainda passar)? Pq de repente nao passa mais no horario que passava!!
E nao tirem Cold Case do ar.

7. dancley - 27/03/2007

oieeeeeeeeeee gostaria de saber o nome da musica do capitulo apresentado no domingo sobre dois irmãos qe um deles matou a namorada com uma raquete isto no momento que eles foram presos

8. Anthony Araújo - 29/03/2007

E em que horário está Estética – Nip/Tuck???

9. Regina Coura rOCHA - 02/04/2007

Queria saber qual o dia que passa a serie OS desaparecidos POIS NÃO CONSIGO VER A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DAS SERIES. pODERIA PASSAR PARA MIM OS DIAS E AS SERIES QUE PASSAM DURANTE A SEMANA E O HORARIO.
aTENCIOSAMENTE,

REGINA – regina@saude.mg.gov.br

10. Lorena - 06/04/2007

Oie!!!!!!
acompanho a serie FREDYE (nao sei se é assim q escreve!) do sbt
e adoraria saber qual é o nome e quem canta a musica de abertura..
acho q é um blues!!!
Agradeço desde já,

11. valeria - 15/04/2007

kde a serie de suspense q passava de mnha? pode me dizer o nome da serie q passava?

12. Nubia - 23/04/2007

Gostaria muito de saber a que horas ta passando as series:A paranormal,Milagres entre o ceu e o Inferno…,gente eu adoro estas series por favor coloquem no ar novamente,agradeço pela atençao.
Nubia

13. larissa - 06/05/2007

Gostaria de saber o que esta passando na segunda-feira nas series premiadas e ha que horas agradeço……

14. JANA FLOR - 23/05/2007

GENTE ALGUEM PODERIA ME FALA QUE HORAS TA PASSANDO O ARQUIVO MORTO?
EU ADORU ESA SERIE MAIS SEI QUE PASSA SE SABADO E DEPOIS QUAL SÃO OS OUTROS DIAS?

BEIJOS E OBRIGADO DESDE JA PELA INFORMAÇÃO

15. Douglas Cesar Gonçalves - 24/06/2007

Boa tarde pessoal, adoro os seriados do SBT , principalmente sobrenatural, arquivo morto, smllville e lances da vida.Estou tentando conseguir a trilha sonora de lances da vida, mas não encontro em lugar nenhum.Se alguem puder me enviar pelo menos os nomes das músicas ficarei muito grato.
Obrigado e até mais.

16. Paulo Correa Da Silva - 25/06/2007

ola gostaria de saber que dia e a que horas esta passando e se esta passando o sereado Oz.

Fico no aguardo de uma resposta e desde ja agradeco

Correa

17. Michele - 27/06/2007

meu a melhor programação q o sbt poderia fazer é;
segunda:veronica m…
terça:alem da morte
quarta:friends
quinta:além da imaginação
sexta:sobrenatural(mais q a serie ñ pare de passa no capitulo + importante né)
sabado:os oblongs

como quere ñ é pode então eu ñ posso faze nada
+ o silvio pode…
então se ele quize ganha audiensia q faça o que eu to falando!!!
fuiiiiiiiiiiiiii

18. LEANDRO PACHECO - 01/07/2007

Eu queria saber a nova grade de programação do sbt que passa de segunda a domingo

POR FAVOR alguem poderia me ajudar

19. Adri - 02/07/2007

Jana,
Todo domingo a partir das 23:00 – são dois episódios pro domingo(q agrada muito!!)

Valeuuu

20. dolores - 04/07/2007

em que horário está Estética – Nip/Tuck???

21. severina ap taliatelli - 11/07/2007

gosto muito do arquivo morto pena que e´muito tarde mas mesmo assim me esfoço para assiatir curto muito, naõ liga para as criticas as pessoas nao sabe valorizar oqueé bom.

22. diego - 13/07/2007

arquivo morto ta passando domingo depois de 8:30 no cinema

23. Bruh - 16/07/2007

Adorei ” A Paranormal ” uma ótima série
mais teve comercias sim
rs

24. Dávila - 18/07/2007

eu adoro veronica mars mas não sei mais o dia e horario que está sendo exibida alguem poderia me ajudar?

25. dai - 25/08/2007

Eu amo seriado, mas no SBT é dificil ser um telespectador fiel. Hoje eu assisto um seriado e gosto dele, amanha já ñ passa mais sem nem avisar. Isso é muito chato. E considero um desrespeito. Por exemplo, ainda passa Desaparecido ??? E se passa, q horas??? Por favor, sejam mais estaveis na programação de vocês. O publico agradece.

26. vanessa - 01/11/2007

Gostaria de sabe que horario vai passar o seriados pois colocaram um programaçao muito ruim no lugar dos seriados ao qual sou apaixonada, agora chego em casa nao tem nada de bom para olhar na tv…. espero q os series continue passando apos as 00:30

27. Bruna - 05/02/2008

desaparecidos (Without a Trace)
passa de domingo para segunda as 1:00

e Arquivo morto
passa de domingo para segunda as 12:00

28. Ana Regina de Carvalho Godoy - 20/02/2008

Cade “A PARANORMAL” ?

Que dia e hora passa?

É tão genial!

29. Ana Regina de Carvalho Godoy - 20/02/2008

Cade “A PARANORMAL” ?

Que dia e hora passa?

É tão genial!

30. Ana Regina de Carvalho Godoy - 20/02/2008

Cade a série “A Paranormal”?

Que dia e hora passa?

31. Brena - 09/03/2008

Melhor serie do sbt, supernatural. d++++++, ñ percooooooo!!!!!

32. Judy Weis - 18/05/2008

alguém pode me informar q horas ta passando supernatural…

amoh essa série
mais nun sei o horario
pq mudou!!!

por favor me informem se souberem!!!

obrigada!

33. mara - 04/06/2008

por favor não tirem do ar desaparecidos é um otimo seriado tambem

34. Livia - 16/10/2008

Algyem poderia me dizer quela é o seriado que tem a musioca do aerosmith..eu nao consegui encontrar…

35. mayara - 17/10/2008

oii por favor volta sobre natural eu amos muitooooooo eles………

bjosss

36. VALERIANO - 28/10/2008

TELE SERIADOS E UMA FEBRE ENTRE TODOS OS PUBLICOS.PRICIPALMENTE ARQUIVO MORTO.POR FAVOR NAO TIRE DO AR PQ E A MAIOR AUDIENCIA DE TODOS OS TEMPOS.
GRATO SBT.

37. VALERIANO - 28/10/2008

EU E MINHA FAMILIA AMIGOS PARENTES,FICAMOS A NOITE TODA ASSISTINDO TELE SERIADOS.SILVIO POR FAVOR NAO TIRE DO AR. NUNCAAAAAAAAA………

38. VALERIANO - 28/10/2008

EU ADORO ARQUIVO MORTO E COMECEI A ASSISTIR RECENTIMENTE. PQ NAO SABIA Q ERA TAO BOM E EMOCINANTE.
SERA Q DAVA P REPETIR TODOS OS EPSODIOS??????

39. VALERIANO - 31/10/2008

acabei de assistir cold,filmaço.domingo to ligado.valeu sbt.

40. leandro - 06/11/2008

po silvio santos vc podia colocar o seriado sobrenatural pra rola todo dia ne caraca,muito bom o seriado cara,é toda quarta feira ai quando passa 1 capitulo bom eu tenho q espera 1 semana pra ver o resto ou baixa na net =/
garanto q se fize isso a audiencia almenta :D

41. tamires - 10/11/2008

queria q colocasse i carly

42. edosn - 11/02/2009

olha eu amor os seriados do sbt ainda quando paça o the oc one tree hill

43. Douglas - 26/04/2009

Quando a série do exterminador do futuro começa a ser exibida no sbt? Quero saber das hora e o dia que começa está série..
Obrigado…


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

