jump to navigation

A volta de Porpettone o Cabrito Tevez. 23/02/2007

Posted by Nome Sobrenome in Notícias.
trackback

Cabrito Tevez da Praça é nossaÉ, Porpettone o Cabrito Tevez da “A Praça é nossa” resposavel por vários picos de audiência está de volta ao lar.

Depois da confusão entre Carlos Alberto de Nóbrega e Porpettone pelo fato dele estar se achando a estrela total do programa humorístico Porpetone ficou sem apresentar seu personagem durante um episódio ou mais, não tenho certeza agora. Leia mais sobre isso.

Mas ontem (22 de fevereiro) o Personagem estava de volta à praça e fez o seu papel direitinho sem nenhum AR de rivalidade ou hostilidade entre Carlos Alberto e Porpetone, porém Porpetone em um ar de brincadeira falou:

[...]Fiz uma greve para absolutamente nada, la nina chorava [...]

É claro falando como o personagem e não como um desabafo em rede nacional.

Por certo o aumento substancial de salário que ele queria no contrato dele não chegou.

Bem, LA PERGUNTA?

Update– 

Aconteceu esse diálago mas eu não me lembrava, aí o Luan Borges postou aqui. Veja diálago entre eles:

Cabrito: – Estás tudo nuevo en la praça.
Carlos Alberto: – É! Desde que você saiu sobrou dinheiro para fazer um novo cenário! Tem até farmácia pra eu comprar calmante pra te agüentar

Comentários»

1. luanborges - 23/02/2007

Além disso, ele disse “Estás tudo nuevo en la praça” e Carlos Alberto respondeu: “É! Desde que você saiu sobrou dinheiro pra fazer um novo cenário! Tem até uma farmácia pra eu comprar calmante pra te agüentar” (falando para Cabrito Tevez e não para o comediante Porpetone), tudo, claro, em tom de brincadeira.

2. Samuel Simões - 23/02/2007

É mesmo, só queria me lembrar desses detalhes.

Vou colocar no post.

Valeu.

3. Daniel - 24/02/2007

Achei legal ele ter voltado ^^

4. joni - 01/03/2007

ae o programa seo o cabrito tava chato ele traz alegria pra nossas casas curitiba agradece sua volta valeu cabrito…….la pregunta

5. Luciano Medeiros - 23/03/2007

Pow fiko muito feliz em saber que agora posso ver junto do meu sobrinho, cabrito tevez na praça novamente!!!!!

6. josé carlos dutra - 27/04/2007

se tirarem o cabrito do ar a praça é nossa acaba de vez. mas se ele continuar tenho certeza que ela vai cada vez mais conseguir picos de aldiencia ainda maiores. ele é de mais

7. llk - 19/05/2007

se tirarem o la pergunta dela oo programa fica igual quem o tirou uma bosta

8. marcondes adiano - 16/06/2007

oioioi tu do bem bom eu adora o cabrito tevez rsrs el
é muito engraçado
não perco nenhu programa de ta!!!!!!
fui!!!!!

9. tainara - 31/08/2007

você é belissimo!

10. junior cb - 25/09/2007

para o sbt sou fâ do teves se tirar ele nunca mais eu vou ver apraça
é nossa ele é d+ com seus personaguen ele tem que ficar no sbt para todo mundo ver quando coloca um personaguem bom vc tira por que ??? teves teves teves

sabe o que eu falo para vc LÀ PERGUNTA E CEGURA YA LA NIA
SEGURA MI SACO EU NÃO YO TWOU SOU BELIXIMO ?

AE TEVES É NÓIS NO SBT >>>>>>>>>>>>>> OK


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

